MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Campanha de Doação de Computadores

Sexta-feira, 21 de agosto de 2020
Última modificação: Sexta-feira, 21 de agosto de 2020

campanha_doacao_computadores_decom

O Ensino Remoto Emergencial do CEFET-MG começou. Temos muitos estudantes que não têm computador ou estão com equipamentos ruins/inutilizados para acompanhar as aulas. A Profª Sílvia Calmon, do Departamento de Computação, teve a seguinte iniciativa, desde junho: solicitar doações de computadores, mesmo que estejam com problemas, consertá-los e doá-los aos alunos. Ela já entregou cerca de 30 máquinas prontas para uso.

Mas, ainda há muitos alunos que precisam de um computador para conseguir estudar. Vamos unir esforços com a Profª Sílvia para conseguir doar outras máquinas aos alunos, contando com o auxílio de outros profissionais da área de Computação do CEFET, professores ou técnicos.

A sua colaboração é muito importante para nos ajudar a continuar oferecendo ensino de qualidade aos nossos alunos e a formar centenas de profissionais de excelência.

Caso você ou a sua empresa ou algum conhecido tenha computador, mesmo que apresente algum problema, monitores, teclados, mouses, HD etc., que possa nos doar, estará contribuindo muito com a sociedade para atravessarmos esse momento tão difícil que o mundo enfrenta.

Voluntários para auxiliar na busca/entrega por/das doações e nos reparos também são muito bem-vindos!

Desde já, agradecemos.

Departamento de Computação

E-mail para contato: apoiodecom@cefetmg.br