MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

DECOM realiza encontro com empresas de TI de Belo Horizonte

Sexta-feira, 7 de junho de 2019
Última modificação: Sexta-feira, 7 de junho de 2019
IMG-20190605-WA0033

 

O DECOM realizou, em 05 de junho de 2019, uma reunião com empresas e departamentos da área de Tecnologia da Informação de Belo Horizonte e região. O evento teve por objetivo divulgar o CEFET-MG e o DECOM para a comunidade de TI, apresentando-lhes os cursos ofertados pelo DECOM em nível técnico, de graduação e pós-graduação, características e áreas de interesse do corpo docente, formação dos egressos, projetos de pesquisa e de extensão em andamento, bem como identificar oportunidades de parcerias em desenvolvimento de projetos e de inserção dos alunos no mercado de trabalho.

Participaram da reunião 20 empresas e a ASSESPRO-MG, representada pelo seu vice-presidente de Comunicação e Marketing, Fernando Santos. O encontro contou com o apoio da Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário e da ASCEFET. O vice-diretor da DEDC, professor Flávio Cardeal, apresentou as políticas de extensão do CEFET-MG aos participantes.

O evento foi idealizado pela professora Kecia Marques, chefe do Departamento de Computação, com participação dos professores Ismael Santana, Cristiano Maffort e Ramon Lopes.